Data/Hora: segunda dez 18, 2017 9:33 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sexta Oct 28, 2011 6:44 pm 
Moderador

Registado: terça fev 09, 2010 2:10 pm
E eu sei que há por aí dois Ferrari que também já andam a ser "estripados"... :roll:

MensagemEnviado: sexta Oct 28, 2011 6:58 pm 

Registado: quinta Oct 07, 2010 9:39 pm
AvôMotinhas Escreveu:
"Cheira-me" que vai haver muito trabalhinho... :roll: :lol: :lol:

E já agora avô, e os seus "trabalhinhos" ?
Motivo para lhe perguntar, está melhor?

MensagemEnviado: sábado Oct 29, 2011 4:54 pm 

Registado: sábado mai 28, 2011 6:32 pm
Olá Wildcat e todos os outros companheiros de tertúlia

Felizmente estou melhor mas já tenho o resultado dos exames que revelaram que tenho um "zoo" na coluna :P :P : os chamados "bicos de papagaio". Assim, é natural que de vez em quando sinta dores mas como já sei o que é... é aprender a viver com isso e "p'ra frente é que é caminho"! :lol: :lol: :lol:

Trabalhinhos... pois... nem sequer tenho aqui aparecido porque arranquei com projecto que estimo para um ano (ou mais...)! Não, não é trabalho...isso já acabou (infelizmente... ou não :lol: ). É mesmo trabalhinhos de modelos mas penso que não se integra bem neste fórum! Eu resumo: Já tive oportunidade de vos dizer que gosto imenso de cenários (comboios, slots, car system,...) e andava com vontade de me meter nisso. Também gosto de LEGO como já deu para ver! Assim resolvi arrancar com o estudo de um projecto de cenário com comboios LEGO, carros, etc. E como a minha formação e profissão tem a ver com a informatica industrial a ideia é eletrificar e automatizar tudo utilizando inclusive o robo da LEGO (para o qual já desenvolvi vários programas). Se acharem que este estudo tem interesse eu posso abrir um tópico ( não sei onde...) onde vá mostrando o desenvolvimento mas penso que não haverá muito interesse nesta área!

E pronto, trabalhinho há muito... mas não deixo de vir aqui. Para a semana vou de férias aproveitando para trabalhar para a próxima revista e quando vier, lá para meados de novembro, cá estarei para vos "melgar"... :lol: :lol: :lol:
Grande abraço

MensagemEnviado: sábado Oct 29, 2011 5:22 pm 
Administrador

Registado: sábado jan 30, 2010 9:21 pm
Olá AvôMotinhas
Muito bom este semi-regresso. Relactivamente ao "zoo", como sabemos essas aves muitas das vezes deixam de "canoras" e passam a ser "maçadoras" :( há que tem alguma paciência com elas. ;)
Agora esse novo projecto que já está delineado, porque não divulgá-lo aqui no Fórum em "Modelismo Geral" - Dicas & Técnicas ou Tutoriais ? :)
Estou certo que iria ensinar algo sempre apetecível.

Um Abraço
Imagem

Imagem

http://smileyscalemodels.blogspot.com/

MensagemEnviado: sábado Oct 29, 2011 6:08 pm 

Olá Smiley
Pois, se achas que terá interesse posso escrever algo sobre ele. Por enquanto, a maior parte do trabalho tem sido de pesquisa e avaliação das potencialidades dum projecto deste tipo. Uma vez que foi decidido que é para ir em frente, há todo um trabalho preliminar a realizar antes de avançarmos. Talvez tenha interesse por uma questão de metodologia mesmo para quem não liga muito ao sistema LEGO.

Vou seguir o teu conselho e escrever algo sobre como o projecto se iniciou e o processo de avaliação! Se depois considerarmos interessante podemos continuar!

Vou abrir um tópico em Tutoriais (provavelmente só lá para meados de novembro) e depois poderás mudar se entenderes que afinal devérá ser noutro lado, está bem?

Muito obrigado pelos conselhos e apoio!

Grande abraço

MensagemEnviado: sábado Oct 29, 2011 7:40 pm 

Registado: quinta Oct 07, 2010 9:39 pm
smiley Escreveu:
Olá AvôMotinhas
Muito bom este semi-regresso. Relactivamente ao "zoo", como sabemos essas aves muitas das vezes deixam de "canoras" e passam a ser "maçadoras" :( há que tem alguma paciência com elas. ;)
Agora esse novo projecto que já está delineado, porque não divulgá-lo aqui no Fórum em "Modelismo Geral" - Dicas & Técnicas ou Tutoriais ? :)
Estou certo que iria ensinar algo sempre apetecível.

Um Abraço
Imagem

Ora aí está. subscrevo. ;)

MensagemEnviado: sábado Oct 29, 2011 8:54 pm 
Administrador

Olá AvôMotinhas
Por mim tudo bem. ;) Sou que agora estou ansioso por ver esse trabalho que deve ser algo de magnífico. Mãos aos trabalho.Imagem

Um Abraço
Imagem

Imagem

MensagemEnviado: domingo Oct 30, 2011 12:12 pm 

Depois de "digerir" bem isto penso que vai para as "Dicas e Técnicas" pois vamos ter uma série de montagens e alterações a peças para as quais ainda vos vou pedir ajuda...

"Intão ausguentem que vão vir aí resmas de inovaçõeses..." :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: segunda jan 20, 2014 1:08 am 

Registado: terça dez 03, 2013 3:53 am
Boa noite a todos :D
Enquanto a minha "saga" do Focus WRC "Monster" continua, já tenho alguns projectos para os proximos tempos :D
Já arranquei com o Citroen C4 WRC do Novikov, Catalunha 2009. Tenho tambem na "forma" o C4 do Petter Solberg, Rac 2009, o Ford RS1800 "Belga" do Robert Droogmans e por ultimo, uma aquisição por 15€(portes incluidos) de um Kit Heller 1:43 do Lancia Delta S4 (Grifone-Esso) do Frabricio Tabaton.

Anexos:
DSCN2617.JPG
DSCN2617.JPG [ 164.36 KiB | Visualizado 4390 vezes ]
DSCN2618.JPG
DSCN2618.JPG [ 170.33 KiB | Visualizado 4390 vezes ]
DSCN2619.JPG
DSCN2619.JPG [ 169.69 KiB | Visualizado 4390 vezes ]
DSCN2620.JPG
DSCN2620.JPG [ 168.61 KiB | Visualizado 4390 vezes ]
DSCN2621.JPG
DSCN2621.JPG [ 160.74 KiB | Visualizado 4390 vezes ]

MensagemEnviado: segunda jan 20, 2014 2:23 am 
Administrador

Olá Marco
Sim senhor, qualquer um dos projectos deve ser acompanhado com muito interesse, sendo que há aí dois que vou querer ver "muito bem tratados" :lol: :lol: :lol:

Um Abraço
Imagem

Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
POWERED_BY
Traduzido por phpBB Portugal