Apresentação

Faz aqui a tua apresentação.
Responder
AdrianoOpel
Registado: sábado mar 02, 2019 11:59 pm

Apresentação

Mensagem por AdrianoOpel » domingo mar 03, 2019 12:45 am

Boa noite,
Sou Adriano Ribeiro, tenho 59 anos e desde os meus 18 anos que este “bichinho” das miniaturas me tem acompanhado vindo a ser interrompido quando teria os meus 28 anos tendo guardado os modelos até então feitos. Sempre fui acompanhando este “mundo” mas sem intervenção direta. Em 2015, salvo erro, resolvi oferecer ao meu filho a miniatura dos carros que ele tinha tido e, vai dai, toca a fazê-los. O resultado foi razoável e o “bichinho” despertou mas a questão era fazer o quê? Então decidi restaurar miniaturas que faziam parte do meu imaginário de miúdo, e não só. Se pensei assim o fiz e faço tentando dar “vida” a algo que estaria condenado a desaparecer. Tenho gostado do que faço, uns modelos melhores que outros mas faço o que, para além da trabalheira, me dá grande gozo. Também é verdade que tenho sido incentivado por diversos amigos, entre os quais destaco o José Manuel Madureira, levando já a alcunha de “sucateiro” (com amigos assim quem precisa de inimigos ;) ) mas gosto do que faço e espero poder continuar a fazê-lo sendo que irei partilhar convosco essa mina “sucatisse” .
Também não posso deixar de mencionar o convívio que tenho tido com alguns “apaixonados” por miniaturas o que é sempre bom.
Abraço para todos.

Zé Castro
Registado: domingo fev 10, 2019 6:53 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Zé Castro » domingo mar 03, 2019 9:36 am

Bom dia,
Seja bem vindo amigo " Sucateiro":-) :-) :-)
Um grande abraço.

ricpavao
Registado: domingo fev 10, 2019 10:08 pm
Contacto:

Mensagem por ricpavao » domingo mar 03, 2019 12:55 pm

Bem vindo Adriano.

Abraço dos Açores
Ricardo Pavão

Smiley
Registado: quarta jan 30, 2019 4:33 pm
Contacto:

Mensagem por Smiley » domingo mar 03, 2019 3:31 pm

Bem... não é para todos os fóruns poderem contar no seu grupo de membros com um "Sucateiro"! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Em boa verdade, o nosso amigo Adriano Ribeiro nada mais faz do que recuperar autênticas sucatas, e isto ainda para mais numa escala tão minúscula como a 1/64, é obra. Ainda dizem que a 1/43 é pequena de mais!!! :roll: :roll:
Assim sendo, espero que a partir de agora possamos ter o nosso "sucateiro" com mais assiduidade aqui no fórum. ;)
Parabéns pelos excelentes trabalhos que nos tem mostrado (só em exposições) em termos de "Sucatisse". Continue assim que nós gostamos :lol: :lol:

Ah!!!... a alcunha "Sucateiro" foi-lhe atribuída de forma muito carinhosa e sem qualquer tipo de depreciação.

Um abraço
Imagem

Mike
Registado: quinta mar 14, 2019 2:03 pm

Mensagem por Mike » quinta mar 14, 2019 4:26 pm

:) Bem vindo Adriano.

Tal como eu, mais uma excepção à regra..... eu na 1/24 e o Adriano na 1/64 :lol:

Abr ;)

EMARQUESV2
Registado: terça mai 07, 2019 8:36 pm

Mensagem por EMARQUESV2 » quinta mai 09, 2019 9:52 pm

Bem vindo Adriano.
Os sucateiros também fazem falta, e tú estas sempre presente.
Abraço

Responder

Voltar para “Apresentação novos membros”