8ª. MOSTRA - ANULADA

Responder
Smiley
Registado: quarta jan 30, 2019 4:33 pm
Contacto:

8ª. MOSTRA - ANULADA

Mensagem por Smiley » quarta mar 27, 2019 5:31 pm

Imagem

Olá a todos

É com alguma tristeza que venho junto dos membros do fórum comunicar que a realização da nossa 8ª. MOSTRA, agendada para os dias 3 a 5 de Maio/2019 na Exponor, e integrada na “ExpoMECÂNICA, foi ANULADA.

Tal decisão prede-se com circunstâncias da vida que quando menos se espera nos prega partidas que nos deixam tolhidos e desanimados para o que quer que seja, originando de forma repentina uma volta de 180º no regular decorrer da nossa vida.
Assim, e devido a um problema de saúde da minha companheira, ocorrido no passado dia 16, a qual ficou debilitada ao ponto de ter de ser acompanhada e assistida clinicamente bem como a minha necessária presença de forma permanente, durante os tempos mais próximos até à recuperação total, não tive outra alternativa que não fosse a anulação da 8ª. MOSTRA.
Por este facto, jamais poderia prescindir do bem-estar e dos cuidados de saúde de quem me é querido, e estar disponível para realizar o evento em questão. Por isso, espero a compreensão de todos

Paralelamente ao facto atrás narrado, não poderei deixar de referir que mesmo que tal não tivesse ocorrido, a realização da 8ª. MOSTRA esta estaria "presa por fios", ou seja, desde que eu tornei publica no dia 1 de Março a sua realização, e pedido que fossem enviados com a maior brevidade os nomes dos interessados em expor, (mesmo ainda não chegados ao dia 31/Março, data limite), a fraca adesão de apenas sete (7) membros, não são a base de sustentação ideal para o padrão de qualidade que pretendemos e nos tem pautado em todas as edições.
Assim, e mesmo com todo o empenho dispendido até hoje, esta fraca adesão é algo desmotivante para quem quer ver o fórum activo e participado, seja no seu espaço próprio, seja mesmo em termos públicos (vulgo exposições), o que me leva a pensar:
Será que algo foi mal planificado?
Será que as exposições que realizamos já não são suficientemente aliciantes?
Será que não faz sentido a existência do Fórum?
Será que?... Será que?...

Lamento profundamente ter de tomar esta decisão unicamente assente na primeira justificação, mas hão-de entender que o meu estado anímico actualmente não me permite ousar o que quer que seja.

A todos os membros peço desculpa por esta tomada de posição. Obrigado

A Administração
MF43

ricpavao
Registado: domingo fev 10, 2019 10:08 pm
Contacto:

Re: 8ª. MOSTRA - ANULADA

Mensagem por ricpavao » domingo abr 07, 2019 8:54 pm

Boa noite Amigo José Madureira.

Pela parte que me toca, podes estar a vontade, primeiro está e bem estar e saúde dos nossos, depois temos a diversão.
Não faltaram mais oportunidades para nos podermos reunir e fazer aquilo que tanto gostamos, falar de carros + carros + carros e de outras que não se pode dizer por aqui. :evil:

ABRAÇO dos AÇORES
Ricardo Pavão

Smiley
Registado: quarta jan 30, 2019 4:33 pm
Contacto:

Re: 8ª. MOSTRA - ANULADA

Mensagem por Smiley » quarta abr 10, 2019 1:26 pm

Obrigado amigo Ricardo Pavão.
Sei bem da compreensão de todos os membros do nosso fórum em relação a esta contrariedade pessoal que me impediu de dar continuidade a uma realização que tanto nos orgulha. Haverá certamente nova oportunidade.

Um abraço
Imagem

Responder

Voltar para “8ª Mostra Modelfactory43”