Apresentação Fura

Faz aqui a tua apresentação.
Responder
Fura
Registado: domingo fev 10, 2019 2:34 am

Apresentação Fura

Mensagem por Fura » segunda mar 04, 2019 7:21 pm

Boa noite
O meu nome é Paulo Alexandre G. Lopes Costa, tenho 55 anos e sou natural de Esposende, o nickname FURA vem da infância , começo nestas andanças deveu-se basicamente a uma necessidade terapêutica, vai dai juntando o útil ao agradável... veio o "bichinho" e neste momento até passou a "vicio" dos saudáveis claro.
Apesar deste forum ser model43, apenas trabalho com a escala 1/24, porquê ?? porque sim e apenas porque gosto mais.
Tudo começou com os Bburago, mas que rapidamente comecei a querer mais e dai aos kits foi um saltinho.
Apaixonado pelos Ferraris, desde sempre, também comecei a fazer crescer a colecção com modelos cuja decoração estejam ligadas a Martini. Mais recentemente um tal de Valentino Rossi começou a "povoar as minhas prateleiras, em motos e alguns dos carros que pilotou.
Por "culpa de alguém" Também tenho estado virado nos últimos tempos para os nacionais, que não são muitos mas já constam da minha colecção várias peças. Assim como alguns camiões personalizados. De forma geral tudo o que tenha rodas eheheheheh
Actualmente a residir em França ( trabalho) com muita pena minha não irei puder participar nas mostras deste forum, mas tentarei sempre que possível apresentar trabalhos aqui.
Estarei sempre disponível para qualquer coisa que possa ajudar e esteja ao meu alcance
Para todos o meu muito obrigado por ter oportunidade de pertencer a este grupo, do qual conheço pessoalmente muitos de vós, aprendi e tenciono continuar a aprender convosco todas as técnicas e truques utilizados neste nosso hobby
Um bem haja a todos
Obrigado

Smiley
Registado: quarta jan 30, 2019 4:33 pm
Contacto:

Re: Apresentação Fura

Mensagem por Smiley » segunda mar 04, 2019 8:52 pm

Olá Paulo Costa, muito BEM-REENTRADO. :D

Mesmo à distância contamos ter-te por cá com a regularidade que te for possível para ires mostrando essas excelentes peças.

Um abraço
Imagem

ricpavao
Registado: domingo fev 10, 2019 10:08 pm
Contacto:

Mensagem por ricpavao » segunda mar 04, 2019 9:05 pm

Bem vindo Paulo Costa.

Abraço dos Açores para França.
Ricardo Pavão

Mike
Registado: quinta mar 14, 2019 2:03 pm

Mensagem por Mike » quinta mar 14, 2019 4:21 pm

:) Olá Paulinho. Bem vindo novamente.
Estamos com saudades dos teus modelos ;)

Abraço ;)

Fura
Registado: domingo fev 10, 2019 2:34 am

Mensagem por Fura » domingo mar 24, 2019 5:28 pm

Obrigado a todos mesmo a distancia, e com algum desgosto, mas não se pode ter tudo, de não puder participar nas nossas exposições.
Agora que as coisas por cá estão mais establizadas e continuando com este vicio que é o plastico cá irei postando algumas coisitas.
Abraço a todos

Mike
Registado: quinta mar 14, 2019 2:03 pm

Mensagem por Mike » domingo mar 24, 2019 6:15 pm

;) Bem-vindo novamente Paulo.

Venham de lá esses modelos.
Já temos saudades dos teus trabalhos de "chaparia" :)

Abraço 😉

EMARQUESV2
Registado: terça mai 07, 2019 9:36 pm

Mensagem por EMARQUESV2 » quinta mai 09, 2019 10:38 pm

Bem vindo novamente ao Forum.
Gosto dos teus modelos, alguns parecem um verdadeiro trabalho de serralharia, mas com resultados soberbos.
Sei que tens por aí uns modelos da de carga pesada.
Bora postar isso novamente.

Responder

Voltar para “Apresentação novos membros”