Apresentação Smiley

Faz aqui a tua apresentação.
Responder
Smiley
Registado: quarta jan 30, 2019 4:33 pm
Contacto:

Apresentação Smiley

Mensagem por Smiley » quinta fev 07, 2019 10:15 pm

Olá a todos
As limitações e imposições técnicas muitas das vezes pregam-nos fintas e obrigam-nos a ter de repetir algumas momentos já experimentados como é o caso da minha Apresentação a toda a comunidade do fórum.
Então é assim, conhecem-me por "Smiley" mas o meu verdadeiro nome é José Madureira, sou fundador e administrador deste nosso espaço do qual muito me orgulho.
Iniciei a minha actividade no modelismo em Janeiro de 1980, logo após terminar o meu serviço militar, tudo por culpa do então proprietário do Bazar Brinquedo na Foz do Douro, o Sr. Nelson, também ele sócio da extinta "Luso-Toys" e posteriormente "Vitesse", que aquando de uma visita que fiz ao referido Bazar me aliciou com a sua sabedoria e conhecimentos ao ponto de sair da loja com dois kits da Luso_Toys, o conhecido Porsche 935-Martini e se não estou em erro do Team Lopes Correia, bem como um bom lote de tintas e colas para me poder iniciar em tão aliciante hobbie.
Bem... poderia encher algumas páginas com as histórias que vivi desde esse dia até hoje, mas evito-vos tal "tortura", apenas quero dizer que nunca dei por perdido todo o tempo que dediquei e dedico a este hobbie. Por isso, esta é também uma das razões para a existência do Model Factory 43, apenas desejo que quem entrar neste fórum o faça com a mesma motivação e vontade em evoluir... passo-a-passo.
Sabem que podem contar comigo naquilo que precisarem (dinheiro não) para poderem evoluir cada vez mais nesta modalidade do modelismo auto.

A todos um grande abraço

Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação novos membros”