Apresentação Kostinha

Faz aqui a tua apresentação.
Responder
Kostinha
Registado: domingo fev 10, 2019 8:26 am
Contacto:

Apresentação Kostinha

Mensagem por Kostinha » sexta mar 01, 2019 7:14 pm

Boas tardes a todos.

Sou o Pedro Costa, tenho 46 anos, sou militar de profissão e modelista desde os anos 80, comecei neste hobbie pelos velhinhos Lancias 037 da Vitesse, que eram comprados com os decalques por colocar e pelos kits 1/43 da Heller, na altura fiz vários modelos que infelizmente não chegaram aos dias de hoje.

Durante o início dos anos 90 fiz uma paragem forçada por motivos profissionais que me obrigavam a estar vários meses fora de casa, nessa altura perdi praticamente o interesse pelo modelismo mas nunca deixei de apreciar e invejar os trabalhos que via, feitos por amigos ou em exposições que visitava.

Mais recentemente, a partir do ano 2000, a minha profissional estabilizou e resolvi voltar a comprar um kit, gostei de voltar a construir modelos, continuei a comprar caixas mais rapidamente do que montava modelos e neste momento tenho cerca de 150 kits por construir e 60 terminados.

A minha área são os modelos de Fórmula 1 na escala 1/20 e os modelos de Rali na escala 1/24, neste momento encontro-me a ultimar a montagem de um Toyota Celica TA64 Twin Cam Turbo, um excelente kit da Aoshima/Beemax.

Já tive um blog que se chamava "Mania dos Carrinhos" onde costumava publicar os vários passos das minhas montagens e os modelos terminados, neste momento tenho uma página no Facebook onde faço o mesmo, cujo nome é "Kostinha´s Scale Models".

Um grande abraço.

Pedro

Smiley
Registado: quarta jan 30, 2019 4:33 pm
Contacto:

Re: Apresentação Kostinha

Mensagem por Smiley » sexta mar 01, 2019 8:24 pm

Viva Pedro Costa (Kostinha)
É muito bom ter-te de novo junto de nós, ou não sejas tu um "histórico" neste nosso espaço.
Sê muito Bem-Revindo, e aproveita para nos ires aliciando com os teus trabalho entre eles este último que sei está quase a sair.

Um abraço
Imagem

ricpavao
Registado: domingo fev 10, 2019 10:08 pm
Contacto:

Mensagem por ricpavao » sábado mar 02, 2019 9:47 pm

Bem vindo kostinha

Abraço
Ricardo Pavão
Ricardo Pavão

Mike
Registado: quinta mar 14, 2019 2:03 pm

Mensagem por Mike » quinta mar 14, 2019 4:36 pm

:) Olá Kostinha, bem vindo.

Mais um da minha equipa (1/24).

Abraço ;)

Kostinha
Registado: domingo fev 10, 2019 8:26 am
Contacto:

Mensagem por Kostinha » quinta mar 14, 2019 6:28 pm

Obrigado a todos pela recepção calorosa.

Grande abraço!

EMARQUESV2
Registado: terça mai 07, 2019 8:36 pm

Mensagem por EMARQUESV2 » quinta mai 09, 2019 9:41 pm

Bem vindo Kostinha.
Gosto de observar teus modelos, tem um trabalho de "relojoeiro" incrível.

Responder

Voltar para “Apresentação novos membros”