Audi Sport Quattro S1 (Beemax) - RP86 -Walter Röhrl

Responder
Mike
Registado: quinta mar 14, 2019 2:03 pm

Audi Sport Quattro S1 (Beemax) - RP86 -Walter Röhrl

Mensagem por Mike » sábado set 28, 2019 6:37 pm

Amigos Audi terminado.

Peço desculpa não ter complementado o wip mas foi feito "às mijinhas" e sem documentação do processo.

O kit da Beemax é bom, não tem grandes defeitos e os decalques são excelentes. Foi ainda complementado pelo detail up parts tb da Beemax .

Pela primeira vez experimentei os produtos da Fire Scale Modeler (primário+cor+verniz 2k) e para mim foram os melhores produtos que já usei até hoje.

De referir que em relação ao original ficou com algumas falhas, mas vocês sabem que eu não sou super perfeccionista, apenas gosto do prazer que o modelismo me transmite.

De entre os vários erros detectei no fim os seguintes:
- O decalque Audi do capot não está no sítio (como o Kostinha referiu noutro sítio e muito bem);
- Falta uma faixa amarela na parte de cima do aleron por baixo das letras da HB Audi Team;
- Faltam os ventiladores das rodas dianteiras que sinceramente detesto e não tive pachorra para as fazer.
- Faltam os fechos de capot 3 à frente e 2 atrás, porque os do detail up parts são do pior. Fica a aguardar uns em condições;
- As cavas das rodas não ficaram 100% e vê-se a falha.... mas sempre é melhor do que não ter nada, o kit não tem.

e pronto... mais alguns devem descobrir, mas para mim está óptimo :)

Até ao próximo.... que é.....
:)
a.JPG
a.JPG (3.24 MiB) Visto 56 vezes
b.JPG
b.JPG (3.04 MiB) Visto 56 vezes
c.JPG
c.JPG (2.43 MiB) Visto 56 vezes
d.JPG
d.JPG (2.42 MiB) Visto 56 vezes
e.JPG
e.JPG (2.82 MiB) Visto 56 vezes